logo

TRÁFICO SEM FIM

Hilux com mais de R$ 7 milhões em cocaína é flagrada em PL; condutor é preso em flagrante


Por Redação

img

Foto: Reprodução

A Polícia Militar apreendeu 411 quilos de pasta base de cocaína escondidas na carroceria de uma caminhonete, na noite desta segunda-feira (3), na cidade de Pontes e Lacerda. A apreensão causou prejuízo de R$ 7,5 milhões às facções criminosas. Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

 

As equipes policiais do 12º Comando Regional estavam em patrulhamento e flagraram uma caminhonete Hilux trafegando em alta velocidade na região central da cidade. Diante da suspeita, os militares iniciaram tentativa de abordagem, momento em que o condutor do veículo fugiu.

 

Os policiais solicitaram reforços e fizeram acompanhamento à caminhonete, que realizava manobras perigosas, colocando a vida de transeuntes em risco. Rapidamente, a Polícia Militar conseguiu fazer cerco e interceptar a ação do suspeito, que foi detido.

 

Em verificação ao automóvel, os policiais localizaram 40 fardos contendo tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, totalizando 411 quilos de drogas.

 

Para os policiais, o suspeito afirmou que iria guardar o carregamento de drogas e que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte do entorpecente.

 

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade, com as drogas e a caminhonete apreendidas, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

 

A ação faz parte das operações Protetor das Fronteiras e Divisas e Tolerância Zero, que contam com a força-tarefa das equipes da Polícia Militar e Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

Leia mais: Dono de bar é preso por vender fichas e permitir adolescentes jogarem sinuca em Mirassol d'Oeste

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


R2 - REFÚGIO RASTREADO

Pontos de apoio à facção criminosa são desarticulados em Cáceres pela PC

Endereços funcionavam como pontos de apoio para as atividades ilícitas do grupo criminoso


FINANÇAS NA MOCHILA

Sicredi e Seduc avançam na formação de profissionais para levar educação financeira às escolas de MT

Preparação do corpo docente e assessores pedagógicos é o primeiro passo para a implantação do programa desenvolvido pela Fundação Sicredi, que tem objetivo de incluir as finanças na grade curricular e assim formar cidadãos mais conscientes


Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.